Oieee!

Amo esses posts assim mais pessoais, sabem? Minha principal motivação para começar o blog sempre foi ajudar, auxiliar de alguma forma, inspirar. Era isso que eu queria, levar informação, fazer com que mulheres e meninas pudessem cada vez mais ter ferramentas para pensar, criar, conquistar e crescer sozinhas. Eu acredito muito nisso, no poder das mulheres e no tempo que vivemos!

Sim, não sei se você já percebeu, mas nós estamos vivendo uma ERA muito linda. Um tempo, para mim, sensacional. Tempo que nossos pais não tiveram a chance de viver. A Internet e a conexão entre as pessoas fizeram com que TUDO SEJA POSSÍVEL.

Para pra pensar!!! Tem menina de 18 anos anos ganhando fortunas, tem menino ganhando a vida falando de vídeo game, tem maquiadora fazendo fama com o que ama fazer. Vocês entendem isso? conseguem ver a revolução na frente de vocês? É tão palpável, mas sinto que poucas pessoas realmente percebem o que está acontecendo.

Profissões que existem hoje, podem não existir mais em 5 ou 10 anos, profissões que nem conhecemos vão ser enormes dentro do mesmo período de tempo. Viver do que se ama não é mais um sonho tão distante assim, basta você ser bom, muito trabalho, um pouquinho de sorte e pronto!

E para mim, ser blogueira é uma dessas profissões maravilhosas que a internet e a liberdade nos criou. Ler jornal e revista é bom, é! Assistir programa de televisão é bom? É também! Mas tem algo melhor do que o poder de escolha? Tem algo melhor do que poder escolher quem tem mais a ver com você? Quem fala no seu tom? Te mostra as coisas que você realmente quer saber? Tem algo melhor do que escolher os programas que você vai ver? Não tem!

É muito conteúdo, ah eh! É muita gente falando ao mesmo tempo sobre tudo? É também! Mas paciência, essa é a nossa nova realidade e se acostumem porque mídias, empresas, todo mundo vai ter que se acostumar com isso…as vozes agora são dos clientes! E o que você faz quando o cliente vira a mídia? rs!

Pois bem, ser blogueira é algo maravilhoso! Posso dizer, que já pensei em desistir vááárias vezes, pelos mais diversos motivos. Mundo bagunçado, sujo, cheio de panelas, sem regras, difícil de crescer, falta de dinheiro, exceção de exposição. Gente, eu já pensei em desistir milhares de vezes.

Mas, eu fiz algumas coisas certas (fiz muita coisa errada também), mas algumas poucas coisas certas me levaram para esse caminho lindo que estou seguindo agora. E toda santa vez que eu penso em desistir eu penso: mas eu amo demais tudo isso! Eu amo demais poder falar, poder me expressar, poder conversar com você ai do outro lado.

Me perdi no meio? algumas vezes, mas foi uma jornada tão longa, que eu tive que me achar para me perder para me achar de novo! Ufa! Acho que agora me achei de vez.

É tanta tanta coisa para contar que eu decidi contar isso tudo em vídeo para vocês. Quem sabe mais para frente isso também não vire um curso? Um seminário? Um Workshop?

Se eu acho que estou criando concorrência? Minha cara, se você pensa assim, saia desse negócio já! Como eu disse, a Internet criou um poder IMENSO e só fica nele quem souber brincar. Qualquer um pode falar agora e não sou eu que vou impedir isso, certo? Então, vou fazer o que mais amo fazer AJUDAR, INSPIRAR e dar ferramentas para que você desse outro lado possa talvez ter um caminhada um pouco mais sábia!

Bom, nosso primeiro vídeo? Sobre os impactos de ser blogueira! Expor a vida nem sempre é fácil, e antes de começar isso aqui a sério você tem que pensar algumas coisas importantes. Você está preparada para o que essa decisão vai causar em sua vida?

Vem saber um pouquinho mais sobre isso! Dá o PLAY ai e me conta, você está preparada? O que acha dos pontos que levantei, faltou alguma coisa? Discorda de alguma?

E lembre-se: estou sempre a disposição!