Dia de look por aqui!

Eu já tinha postado esse vestido lindo lá no nosso Instagram.

Cadê o inverno minha gente? Nada, né? Que calor de janeiro está fazendo. Mas, mesmo assim, já dá para a gente ir produzindo os looks da próxima estação (que promete ser intenso).

Sou a favor de ir incluindo aos poucos as peças, ou seja, ir aquecendo aos poucos. Primeiro a gente começa com vestidos mais quetinhos, com a mistura do shorts com a blusa e depois vamos chegando nos casacos e botas.

O vestidinho da Amiki (nossa super parceira) não só tem a cara das duas estações como tem o tecido e a modelagem certinha. É alegre, mas ao mesmo tempo tem os tons do inverno. É invernal, mas ao mesmo tempo tem as estampas que trazem mais vida a peça.

Eu simplesmente me apaixonei por ele. Além de tudo, tem manga comprida, o que pode parecer ruim para os dias que estão fazendo agora, mas que são ótimos quando a noite começa a fazer aquele friozinho, ou bater aquela brisa mais fresquinha. Amo vestidos de mangas compridas, ainda mais porque costumo sentir mais frio nos braços do que nas pernas. E nos dias mais frios, eles podem ser complementados com meia e botas.

Sem contar que, em minha opinião, ele pode ser um vestido super romântico, mas dependendo da produção também pode virar aquele look forte. Basta você combinar com acessórios diferentes.

Aqui, eu usei minha sandália Nudist favorita e um cinto mais delicado. Mas com um cinto de couro e uma boa alta já temos um look completamente diferente. Basta saber brincar.

Amo muito!

Para quem se interessar, ainda existem algumas peças disponíveis em nossa lojinha do SMG!