Oieeee Meninas!!!!

Tudo bem?

Hoje vim deixar um recadinho especial para você, que entra no SMG todo dia, toda semana, todo mês, que acompanha meu ponto de vista, nossas notícias, nossas novidades e dicas por aqui.

SMG

Antes, queria agradecer muito e de todo meu coração as colaboradores que fizeram o SMG (self made girl) acontecer ainda mais completo esse ano, meu muito obrigada a : Tali Steiner, Carolina Della Torre, Mariangela, Julia Melo, Nahalia Zanetti e Daniel ! Vocês acrescentam e acrescentaram conteúdo para as leitoras e isso é incrível! Muito obrigada por dividir um pouquinho do que conhecem com a gente.  Eu, como leitora, agradeço as dicas incríveis que dão.

Mais de um ano se passou, desde que o SMG foi lançado. Eu não fiz post de aniversário, talvez em função da correria. Mas muita coisa aconteceu, foi um crescimento incrível, tanto na qualidade de informação como no número de views. Foram mais de 100 mil visualizações.

Nosso Instagram cresceu e hoje tem cerca de 180 mil seguidores, nosso canal do Youtube, que tinha 0 seguidores quando foi lançado, conta hoje com cerca de 1.600 inscritos ( com mais de 70 mil visualizações) e o Facebook com cerca de 20 mil likes.

Em tempos de milhões de follows, esses números podem até soar baixos, o que é uma insanidade, mas pode acontecer.

Mas, para mim, que largou uma carreira em finanças em grande empresas, que arriscou o mundo, que duvidou de si mesma, é FENOMENAL!

Limeira, cidade onde eu vivo hoje tem cerca de 400 mil moradores. Isso quer dizer, que eu, aqui do meu cantinho já consegui atingir pelo menos metade de uma Limeira inteira! Vocês tem noção do que isso significa?

Um estádio de futebol tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. Isso quer dizer que 5 estádios desses me deram atenção de alguma forma esse ano! E o que eu posso dizer além de OBRIGADA?

Obrigada por tornarem meu sonho real, Obrigada por estarem aqui todos os dias, OBRIGADA pelos emails, pelas opiniões, por dizerem que eu influencio vocês de alguma forma positiva, obrigada por me ajudarem, por darem sugestões, por estarem presentes, por mesmo que com um número no Analytics terem feito parte dessa história. Cada vez que entro nesses sistemas para acompanhar meu “desempenho” nunca penso em vocês como números, sempre penso: Opa, tem uma pessoa no meu site agora, será que ela gostou do que leu?

É com muito carinho que tudo isso é feito. Com muita dedicação. Talvez eu não tenha os melhores recursos agora, não tenha as melhores fotos e painéis, mas nada supera um trabalho feito com paixão e com amor.

Eu AMO o que eu entrego. Cada palavra, cada foto, cada vídeo, cada pauta! Amo trabalhar todos os dias até as 3 da manhã e acordar as 8, amo cada palavra que é escrita aqui!

E há cerca de 1 ano e meio eu chegava em casa e chorava! Chorava pois eu não me conformava que meu destino era aquele: gerar dinheiro, gastar e ser mais um. Não fazia sentido para mim, qual era o objetivo de tudo isso se vamos acordar todo dia para ser mais uma peça no meio de um máquina gigante?

Eu queria fazer a diferença, de alguma forma, queria ser protagonista do que estava fazendo, queria ser dona da minha história!

Se estou satisfeita, feliz, tranquila? Longeee disso! Tenho muita coisa para realizar, fazer e produzir para chegar em qualquer grau de tranquilidade ou realização completa.

Um novo site, fotos mais profissionais, textos revisados (sim, as vezes não dá tempo), um loja associada, um livro talvez? hahaha e um novo passo…que espero ser ainda mais inspirador para vocês.

Lógico que fiz isso tudo por mim, porque eu queria um sentido em tudo isso, mas hoje eu faço isso tudo por vocês também! Quero que vocês acreditem que é possível ter uma vida feliz, que vale a pena lutar pelos sonhos, que é difícil mas com apoio e ajuda a gente chega lá!

Também quero que vejam que é possível investir em beleza, moda com consciência, com inspiração, sem exageros, sem rótulos, sem excesso. Quero dividir música que me inspiram, textos, livros, dicas! Quero ajudar, quero contribuir! E é isso! Só isso, simples assim.

Por isso, pode parecer coisa de Xuxa, mas é a pura verdade: sem vocês eu não estaria aqui, escrevendo esse texto e sonhando com voos maiores. Sem vocês nada disso seria possível, então  MUITO OBRIGADA!!

MUITO OBRIGADA por fazerem parte dessa caminhada comigo. Vocês são responsáveis por tornarem meu sonho possível, mesmo quando muitas pessoas não acreditavam em mim.

OBRIGADA, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

E que venha 2016 e um novo SMG!!! Espero que continuem por aqui.

ps: Obrigada também a todos os parceiros que acreditaram e acreditam nesse trabalho realizado com muito amor.