Quem me conhece sabe que eu tenho uma queda por: significado! hahaha

Eu amo ações que tenham significado, um motivo, um propósito. Amo fazer resenhas de produtos, mas quando eles vem encabeçados com uma proposta maior, fico mais feliz em falar.

Recebi o convite da TRESemmé de ir ao salão do ERON ARAUJO aprender a fazer alguns penteados sozinha! Com dicas dele, mas eu iria fazer tudo sozinha para depois poder replicar em casa.

Achei a ideia sensacional e foi então que eu entrei em contato com a campanha: EU QUE FIZ (#euquefiz) da marca.

São 6 mulheres famosas e lindas mostrando para a gente como fazer penteados teoricamente simples, mas que a gente acaba não fazendo por não saber os segredinhos, por nunca ficar igual ao que mostram ou por não conhecer quais produtos usar.

Alguns são bem simples, como o BEACH WAVES, por exemplo, mas que apesar de simples, eu SABRINA NUNCA CONSEGUI FAZER NA VIDA, rs ! (Você já?)

Então achei muito legal a ideia, de verdade. E achei os tutoriais muito explicativos, úteis de verdade.

Vi no Facebook muita gente criticando por ser fácil demais, mas eu acho isso uma grande bobagem. Vivo no mundo real e sei que 80% das mulheres não tem tempo de fazer penteados complicados. Acho que a ideia aqui não é passar como fazer o penteado do próximo casamento que você vai e sim do próximo almoço com as amigas na sexta.

Bom, eu aceitei o convite, fui e adorei o evento. E adivinha qual penteado escolhi?

BEACH WAVES, Lógico!!! kkk

Vou fazer um vídeo contando como fazer o efeito passo a passo porque achei legal de verdade o efeito que o spray deu ao cabelo.

Para quem me acompanha no Instagram (@sabrinadellatorre) ou no Snapchat (Sabrindtb) eu mostrei tudo do evento e tudo o que foi feito para chegar no resultado, então me segue !!!!!

Evento intimista, chegamos e o Eron nos recebeu. Sentamos na cadeira e mãos a obra.

Primeiro umedecer o cabelo o spray da linha “PERFEITAMENTE (DES)SARUMADOS” distribuindo mais produto nas pontas.

Depois fazer rolinhos por toda cabeça e prender com grampos. E por último secar os cabelos com o difusor. Pronto, soltou, lacrou!

perfeitamente-dessarumados-tresemme-eron2

Gostei bastante do resultado. Como fiz rolinhos maiores meu efeito foi bem natural e com bastante volume.

perfeitamente-dessarumados-tresemme-eron1

Se colocar muito spray o cabelo fica sim um pouco durinho, mas nada como um spray de fixação.

perfeitamente-dessarumados-tresemme-eron

Fiz tudinho sozinha! O Eron só vinha me dar as dicas e ver se estava fazendo certinho.

E ai? O já testaram o perfeitamente dessarumados? Já tentaram fazer algum dos penteados que a TREsemmé ensinou para a gente?