Nossos cabelos recebem todos os dias milhares de produtos, de hidratação, de componentes químicos e de poluição. Isso faz com que eles fiquem muitas vezes sem brilho, sem vida e muitas vezes até pesado.

Pensando nisso algumas linhas capilares costumam lançar produtos que limpam e tiram todos os resíduos do cabelo, para deixar ele realmente limpo. Ponto é, que muitas vezes esses shampoos são muitos agressivos e ressecam bastante os cabelos.

A Tressemé resolveu fazer diferente, uma linha que une a limpeza com a nutrição sem ressecar os cabelos. Com chá verde e gengibre, a linha Detox Capilar não contém corantes ou parabenos, o que faz dela uma linha ainda mais “natural”. Ou seja, é realmente um Detox para nossos cabelos.

A idéia é purificar e retirar os resíduos, sem nenhum componente químico que pode prejudicar nossos cabelos. Limpar mesmo, e devolver aos cabelos aquele aspecto leve, natural e o brilho.

Eu testei a linha Detox Capilar, e confesso que gostei bastante. Com shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento, você limpa e hidrata seu cabelo ao mesmo tempo. E o cheiro….aiii, para mim é a melhor parte, eu simplesmente amei !!!! Muito gostoso.

Senti que meu cabelo realmente ficou mais leve, mais limpo, mais soltinho. Essa sensação é muito gostosa, dá até aquele geladinho no couro. Mas, não dá para usar todo dia pois ele resseca um pouquitico as pontas. Se você usar a máscara também todos os dias esse efeito é anulado.  Minha recomendação é que seja usado duas ou três vezes por semana, intercalado com um outro shampoo de sua preferência.

E então, alguém por ai já testou ? O que acharam?