Eu amo cremes hidratantes, muito mesmo. Sou apaixonada pelos cheirinhos e mais ainda pelas embalagens. Se tiver embalagem bonita, estará na minha prateleira (aaa louca).

Me deixem na parte de creme da Victoria’s Secret que eu saio de lá com 20 cremes (sim, sou descontrolada nesse sentido. Ainda mais quando cada creme custa 5 dólares). Mas, tenho um grave problema. Eu quero o creme, compro, uso duas vezes e depois esqueço. Sou dessas. Então o creme fica aqui esquecido e vence. Grave defeito que eu tenho.

E não é só frescura, a gente precisa passar um creme no corpo. Principalmente em períodos mais secos, como no inverno.

Nos últimos meses venho tentando me forçar a usar. Deixo eles do lado da minha cama e vou passando toda vez que vejo. E, dessa vez o creme que está do lado da minha cama é o: STRABERRY GELATTO da The Beauty Box. 

strawberry-gelatto-beauty-box3

Primeira avaliação que posso fazer: é um dos cheiros mais deliciosos que á senti. É doce, mas ao mesmo tempo é refrescante. Não é aquele doce doído.

Segundo a The Beauty Box, o Strawberry creme tem inspiração no Gelatto italiano – o creme é leve e aerado, fácil de aplicar e não pesa na pele. Eles também prometem hidratação de 30 horas, sem deixar a pele oleosa, além de ser doce e azedinho ao mesmo tempo.

strawberry-gelatto-beauty-box5

É até difícil para mim fazer review de um produto que eu considerei perfeito. Não vou ter críticas a fazer a não ser dizer: comprem!

O cheiro é incrível, não é enjoativo. A textura é realmente muito leve, não cansa, não fica muito tempo na pele, é rapidamente absorvido.

Depois da aplicação, um cheirinho suave fica por algumas horas, mas nada que faça seu namorado ou amigas ficarem enjoados (kkkk).

Ele deixa a pele um geladinha na aplicação, ou seja, é refrescante. Gosto muito da sensação de passa-lo. É um mistura de sentidos. Mas o mais legal mesmo, é a textura do creme em si, de fato lembra um doce, um creme. É consistente, mas ao mesmo tempo leve. Muito gostoso.

strawberry-gelatto-beauty-box

Quanto a promessa de hidratação por 30 horas. Essa eu não sei dizer. Para ser bem sincera, não sei dizer quando minha pele está seca, e por esse motivo, também não sei dizer quando está hidratada. Eu só reparo nisso quando ela está muuuuito seca, muito seca, sabe quando o pé quase craquela? Só assim eu consigo ver que está ressecado. Sou desatenta com esses fatos.

Mas, posso dizer que a pele fica muito gostosa depois de um tempo da aplicação, macia, fresca e super saudável!

strawberry-gelatto-beauty-box4

Vale muito a compra!! E sei que os outros cremes da marcas também são sensacionais, então, comece por esse e vá expandindo as compras…

Você já testou o Strawberry Gelatto? Conhece os cremes da The Beauty Box? Qual a sua opinião? Qual é o seu hidratante preferido no momento?

Deixe sua nota e comentário para nos ajudar!