Olá, aqui quem escreve é Sabrina Della Torre, Diretora e Fundadora do SMG. 

Quero contar um pouquinho de nossa história, mas tenho o péssimo hábito (ou bom hábito, em alguns momentos) de escrever demais. Por isso, vou tentar ser prática e contar como tudo começou e focar em nosso momento de mudança, bem como nas funcionalidades de nosso portal. Mas antes, preciso dar-lhes as BOAS VINDAS e dizer que a participação de vocês é fundamental para construção dessa jornada incrível que estamos construindo: Sejam muito bem vindas e sinta-se em casa.

O SMG nasceu originalmente com o nome The Self Made Girl. Criado como um espécie de desabafo e hobby, a idéia era ter um local de compartilhamento de opiniões, informações e muito conteúdo feminino. Queria inspirar e contar as novidades em moda e beleza.

Trabalha na época, com finanças em uma multinacional e sentia muita falta de escrever, de comunicar, que são uma das coisas que eu mais amo fazer nessa vida, então tive que dar vida ao meu sonho.

Com o tempo, a brincadeira virou paixão, que virou profissão. O The Self cresceu bastante nas redes sociais e os planos também cresceram.

Decidimos transformá-lo em um portal feminino, com layout mais adulto e clean, também mais fácil de acompanhar todas as novidades da página. Nele, a leitora pode ver todos os conteúdos que ama de uma só vez e navegar pela página com calma, vendo os detalhes de cada postagem.

Também é possível interagir, e essa interação é fundamental. Enquetes, pesquisas e avaliação de produtos são parte importante dessa nova fase do SMG.

Um grande portal de moda, beleza, informação e conteúdo feminino, é assim que resumimos o SMG, que, assim como seu nome original, continua sendo o local certo para mulheres fortes, curiosas, batalhadoras e sonhadoras que buscam construir sua opinião e escolher seu destino. Mulheres que se fazem sozinhas.

Bem vindos ao novo SMG!