Acho que nunca fiz um review de base por aqui. Isso porque confesso que pele nunca foi meu forte. Na verdade, eu nunca precisei de muita correção, nunca foi uma coisa que me incomodava, então, nunca dei muita atenção.

Mas, quando você começa a crescer, percebe a diferença que uma boa base e um bom corretivo pode fazer. Lógico, ainda prezo muito pelo visual natural, rosto de porcelana não existe, então prefiro sempre uma correção mais leve e natural.

Por isso, agora estou na “nóia” da pele. Procurando os melhores corretivos e bases. E, confesso que LÂNCOME sempre foi uma marca que esteve no meu radar para esse item. Quem nunca ouviu falar que a TEINT MIRACLE é a melhor base do mundo? Muita gente ama.

Tinha muita curiosidade. Até que fui no evento da marca conhecer alguns lançamentos e relançamentos. Recebi alguns produtos para testar e um deles foi o novo: TEINT IDOLE ULTRA 24H.

base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre

Como o próprio nome diz: promete durar 24 horas. Tem toque aveludado, é mais sequinha (não tem óleo) , porém não tem efeito pó. Promete cobrar super bem as imperfeições da pele e ser confortável na pele. Perfeita para quem tem pele oleosa e não tem tempo de ficar retocando ao longo do dia.

Eu testei e para mostrar o efeito em mim com clareza, gravei minha primeira experiência em vídeo para vocês. Então, não esquece de dar o play lá em cima, hein?

Como sempre, procuro fazer review em vídeo e um resuminho em texto para quem prefere ler do que assistir. Então, vamos lá:

base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre

A base tem aplicador “pump” fácil de aplicar como todos os produtos da marca. O fato mais legal e diferente da base é que é cheirosa! Sim, nunca vi isso na vida, a base é perfumada. Mas, fique tranquilo, é bem suave e não incomoda.

base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre

A aplicação é super fácil, desliza super bem pela pele e cobre imediatamente as manchas e imperfeições. Eu não precisei de duas camadas, uma foi suficiente. Confesso que na hora fiquei bem preocupada com a cor, achei que ficou bem diferente do meu colo e aparentemente, a cor que eu tenho é a mais clara da linha.
base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre base_lancome_teintidoleultra_sabrinadellatorre

Bom, usei por algumas horas e fiquei com ela até tarde da noite – resultados:

1-) Primeiro, a sensação de pele de boneca é bem legal! A pele fica muito, muito linda sem pesar, sem parecer maquiagem de fato.

2-) Incorpora super bem a pele, ou seja, depois de um tempo a gente nem lembra que está com base. Não incomoda e achei que o tom também ficou bem mais próximo da minha pele.

3-) Não transfere. Se você tem dúvida do que é isso: sabe quando você vai falar no celular e vê um monte de marca de base depois? Pode considerar isso transferência. Aplique e coloque um papel por cima, se manchar o papel, a base transfere! E nesse caso, não transferiu quase nada, mesmo depois de muitas horas de uso.

4-) É super super sequinha. Ao longo do dia não senti meu rosto oleoso ou mesmo derretendo em alguns pontos. Só as 8 da noite, quase 7 horas depois da aplicação que comecei a notar um pouco de oleosidade na base do nariz.

5-) Como disse em vídeo, fiquei com a base até as 12 da noite e senti sim a duração prometida. A cobertura não estava falhada. Agora, as 24 horas eu vou ficar devendo, porque não durmo de maquiagem! ahhahaha, quem sabe em um dia que for viajar para fora?

Base aprovadíssima! Pode investir sem medo de ser feliz, principalmente se sua pele for oleosa!

Já testou? Gostou? Conta para a gente!

detalhes da nota
  • Textura
  • Cheiro
  • Aplicação
  • Durabilidade
  • Cobertura
  • Variedade de cores
média 4.8