Vídeo seguido de resenha escrita de novo! hahah  – Amo poder juntar as duas coisas, para que assim fique tudo bem clarinho para vocês.

E o assunto hoje é: Batom líquido com efeito matte. Ou melhor, metalizado nesse caso.

Confesso que não sou a maior admiradora desse tipo de batom que existe, acho que principalmente, porque não uso muito batom escuro e acho que eles são mais incríveis e mais úteis quando são escuros. Também porque não é qualquer um que fica confortável na boca, e confesso, tenho um pouco de preguiça da aplicação.

Mas quando eu gosto de um, dou uma boa viciada. Quem me contou do batom da Dailus, na verdade, foi uma amiga. Não conhecia a nova versão com efeito metalizado.

dailus_pro_matalizado_batomliquido_sabrinadellatorre1

Quando ela falou fiquei muito curiosa e fui pesquisar (principalmente porque amo falar de tendências por aqui e o metalizado está mesmo com tudo) e eu simplesmente me apaixonei pela a cor CEREJA RETRÔ. Tão tão lindo, com um efeito metalizado tão sútil e chique, que fui obrigada a comprar!

dailus_pro_matalizado_batomliquido_sabrinadellatorre2

Achei com bastante facilidade em um empório no shopping de Piracicaba e paguei cerca de R$12/15 reais.

Testei ele logo em casa mesmo para ver a duração e efeito na minha boca. Falo tudo isso em vídeo, então se preferir é só dar o play e ver a aplicação em tempo real.

Minhas impressões:

1-) A textura dele é muito gostosa. É um batom leve, quase parece um espuma, um chantilly que vai na boca, macio, macio;

2-) Tem um leve cheirinho, gostoso na minha opinião, mas que some depois da aplicação;

 3-) Por ser “macio” exige cuidado na aplicação ( por isso gosto de “contornar” primeiro para depois preencher, assim não borro muito);

Dica: passe o corretivo em volta da boca depois da aplicação;

4-) Não demora muito para secar ( lembre-se de esperar uma camada secar para aplicar a outra);

5-) Tem duração boa na boca, apesar de dar uma boa falhada ao longo do dia e conforme ingeridos líquidos e alimentos;

6-) Não crequelou na minha boca;

7-) O aplicador dele é comum, igual a todos os outros.

dailus_pro_matalizado_batomliquido_sabrinadellatorre4

Ou seja, aprovadíssimo. Não posso dizer que o batom dura 12 horas, porque na minha boca não durou. Mas talvez as 12 horas contem apenas com o batom na boca por si só e não considere o uso de copos e ingestão de alimentos.

dailus_pro_matalizado_batomliquido_sabrinadellatorre9

dailus_pro_matalizado_batomliquido_sabrinadellatorre10

A cor é mesmo linda, eu gostei bastante e o efeito metalizado é mesmo real, bem sutil com uma luz diferente em alguns pontos. Batom poder!

Aprovei e virou um dos meus preferidos escuros. Só espero que a tendência dure um pouquinho mais para não sair de moda logo.

E você já usou? Já testou? Conta para gente o que achou, adoramos escutar a experiência de outras pessoas.