Quem me acompanha no Instagram (@sabrindellatorre) viu que estive em NY no carnaval … aaah, NY! rs.

Eu gosto muito de viajar por vários motivos, claro, mas um deles é poder ter essa “antecipação” das modas e tendências. Quase tudo que eu vejo por lá explode por aqui dois, três meses depois. Então, é muito legal fazer esse filtro do que vai bombar, sabe?

Lógico que no fundo não é nenhuma novidade. A gente tem noticia de tudo o que vai ser trend nos próximos meses, mas é sempre legal poder tocar na tendência.

Bom, eu vi muitas coisas por lá: o “hispter” que continua em alta, o moletom, a moda despretenciosa, básica, quase que largada; as calças e camisas rasgadas; o militar – que chegou ao máximo que poderia chegar (eu comprei uma blusa que juro ser de alguém do exército) mas UMA tendência me chamou muito a atenção: BODYS!

Sim minha gente, eles estão em todos os lugares e de todas as formas possíveis.

Não é novidade que os bodys estilo lingeries, com uma pegada mais sexy, estão super super super em alta. E se você tem dúvida, é isso mesmo … colocar um ligerie no corpo com um calça jeans e pronto. As tops do momento estão com eles o tempo todo.

Mas, os bodys passaram para um outro nível e vem em todos os formatos possíveis … malhas, regatas, mangas compridas, decotados, fechados, gola alta… chega ser impressionante a quantidade de bodys que vi em algumas lojas.

Ai você me pergunta: “Embaixo da calça jeans o body parece uma blusinha, qual a diferença?”

O formato do corpo fica muito diferente. Não dá para explicar, só vendo mesmo. Mais coladinho, mais desenhado, mais esbelto. Não sei, é aquele típico visual de body, quase anos 80.

Eu gosto! Confesso que me segurei muito para não investir. Mas já tenho um de malha de maga comprida…vamos ver se vou usar tanto quanto gostaria.

Mas, para a gente se inspirar nos looks simples e diferentes, ao mesmo tempo, que os bodys fornecem, vamos a nossa seleção de fotos.

E vocês meninas? O que acham da moda dos bodys? Gostam? Acham que valoriza o corpo mesmo?