Minha sobrancelha sempre foi muito falhada. Esse é um fato que até já me acostumei. Sempre foi assim.

E, durante minha vida toda eu procurei buscar soluções para as falhas que muitas vezes atrapalham toda make: Lápis preenchedores, gel para manter elas no lugar e não cair e por fim a micropigmentação.

O ponto dos preenchedores é um só: são ótimos, mas não são definitivos. Você passa, sai, toma banho e as falhas estão lá de volta.

O problema da micro também é um só: o preço! Parece que não, mas gastar R$ 500 reais a cada 6 meses com sobrancelha não é uma situação que eu quero para minha vida. Sabe? Ja me incomodo de ter que gastar um grana com luzes a cada 4 meses, ter mais essa obrigação financeira não é algo que me agrada. A solução é boa, resolve bem, eu gostei da minha. Mas pensando em vida real, é uma solução cara e pouco viável.

Até que nesses encontros da vida, em um evento, conheci a TALIKA. A marca francesa, que eu não conhecia inclusive, tem muita presença nessa parte de crescimento de pelinhos.

Depois de anos no mercado resolvendo essa situação, de forma médica inclusive – já que a história da marca tem a ver com mulheres que perderam pelos em tratamentos de saúde, eles criaram sua caneta Gel estimulante de crescimento – LIPOCILS. 

E, ela chegou até mim! A promessa? Crescimento dos pelinhos em 28 dias!

Assim, fácil? Sem contraindicações ? Posso usar a qualquer momento? Não preciso tomar nada? fazer nada diferente?

Reposta: Não! Só passe por 28 dias!

E eu testei, por 28 dias! E olha que não sou disciplinada para essas coisas…mas ela tem um diferencial que faz tudo ser mais fácil!

Assiste o vídeo e me conta o que acharam!

Conhecem mais alguma solução para o crescimento das sobrancelhas?