Com a correria da loja (contei para vocês nesse post), não consegui sentar para contar para vocês sobre os dois eventos que estive e das novidades de final de ano da L’Occitane!

Para quem não sabe a L’Occitane está dividida no país em duas no país: a En Provence, que é aquela mais clássica que conhecemos, e a Au Brésil, que tem produtos com matérias primas do país ou que são adaptados para nossa realidade.

Eu sempre fui muito muito fã da marca, desde muito nova, e não precisaria mentir sobre isso. De fato, é uma das marcas que eu mais admirava quando comecei a trabalhar. Lembro de esperar meu pai no shopping para ir no interior depois do trabalho e ficar admirando a loja, os perfumes, tudo tão bem dispostos e os os produtos sempre com muita história e fundamento por trás.

Mas, temos que ser realistas é uma marca de alto padrão, os produtos são um pouco mais caro do que cosméticos que a gente costuma comprar para o dia a dia.

Então, há pouco mais de um ano conheci também a Au Brésil. Acho que comprei o presente de dia das mães na loja do shopping novo da paulista. E achei muito legal o conceito mais intimista, mais “natural” , com produtos do país e muito mais acessível.

Ou seja, tem para todos os gostos! Caro, barato, internacional, nacional..e por ai vai.

Agora que está explicado a diferença entre as marcas, vamos às novidades:

1-) Novidades L’occitane Au Brésil

No final de Setembro, contei para vocês no Instagram (@sabrinadellatorre) que estive em um lançamento da Au Brésil, certo? Foi SENSACIONAL!

A L’occitane lançou a linha ABRAÇO composta por: perfume, loção desodorante, sabonete líquido, cremes para as mãos e sabonete perfumado. Ou seja, linha completa.

loccitane_abraco

O evento foi todo sensorial, eu até entrei em um piscina de bolinhas (melhor evento de todos os tempos) para a gente se sentir “abraçado” de fato. Sentimos todas as fragrâncias, todas as notas de composição da linha e isso fez toda a diferença.

loccitane_abraco_1

Com esse lançamento, a marca busca traduzir o abraço em um fragrância essencialmente brasileira – já que o nosso abraço é um dos mais próximos do mundo, ninguém abraça como o brasileiro.

Composto por frutas e flores e misturados com notas da baunilha, leite e musk, a L’Occitane Au Brésil traz o conforto para que a gente se sinta abraçado.

A parte sensacional é o frasco do perfume, que foi feito pelo Marcelo Rosenbaum. A embalagem não tem um fim…ele é continua, e expressa a infinidade do abraço.

Os produtos estão disponíveis desde os dia 9 de Novembro em todas as lojas da marca.

Ah, e na semana passada a marca inaugurou a sua loja conceito no shopping Iguatemi de São Paulo!!! Corre conhecer.

2-) Novidades L’Occitane Provence

No dia 31 de Outubro estive em um outro evento muito legal da L’occitane, dessa vez En Provence! Tudo começou com o convite que era nada mais, nada menos do que um livro de colorir e lápis de cores – arrasaram L’Occitane.

loccitane

Depois, tivemos a apresentação de DUAS linhas de produtos da marca, uma feminina e outra masculina, seguidos de um almoço maravilhoso.

O lançamento masculino, chamada Cedrat L’Homme, é cítrica e ao mesmo tempo aquática/fresh. Inspirado no estilo de vida dos veleiros de Arles tem na composição de sua fragrância cedrat, menta, gengibre, folhas de violeta, madeira de cedro, âmbar e almíscar.

Juro que é um dos perfumes mais deliciosos que eu cheirei (rs) na vida. Sem brincadeira, é muito muito muito bom! É masculino, é fresh, é suave e forte ao mesmo tempo. Eu amei!

A linha é composta por: sabonete Líquido Corpo e Cabelo, Sabonete, Creme de Mãos e Gel-creme Pós-barba e perfume!

locitane_enprovence

Já a feminina chama Arlésienne e se inspira nas mulheres de Arles, que é livre e e confiante. O aroma é super floral, uma mistura de rosas, bergamota, violeta e açafrão que ficou deliciosa! É muito muito muito bom o perfume novo da marca, vale muito a pena conhecer para o final do ano. Acho que é o tipo de perfume que agrada qualquer um.

O legal da linha Arlésienne é que tem inspiração nas fitas usadas pelas mulheres de Arles. Sim, uma fitinha no cabelo que é usada como acessório, mas também como forma de expressar sua personalidade e caráter. As fitas são tão sérias por lá que são passadas de mãe para filha. E nova linha da L’Occitane também conta com essas fitas todas estampada com rosas, violetas e açafrão, assim como o perfume.

A minha está na minha bolsa até hoje, de tão lindinha que achei. Inclusive, no dia do evento eu coloquei no cabelo! Sou louca por esses detalhes femininos.

A linha é composta por: Sabonete Líquido para Corpo e Banheira, Leite Corporal Hidratante, Sabonete, Creme Mãos e Gloss Labial.

lancamentos_loccitane

 Os dois estão disponíveis nas lojas desde o dia 9 de novembro!

Espero que tenham gostado dos lançamentos e da cobertura dos eventos por aqui! Qualquer dúvida já sabem…