E lá vamos nós de novo, rs! A Urban Decay não cansa de nos dar ataques cardíacos com essas paletas, né?

E mesmo sendo o mais do mesmo, a gente sempre acha que precisa da paleta para viver (sim, sou dessas). Afinal, são sempre lindas, com design incrível e contam sempre com algum tom que a gente não tem e precisa.

Vocês já conhecem as paletas da marca, certo? Mas vamos fazer um review rapidinho: A marca conta com 4 paletas “completas:

fundo-branco 2

1- Naked (não tenho, mas queria ter)

2- Naked 2 (tenho)

3- Naked 3 (minha paixão da vida)

4- Naked Smoky (não tenho – quem tem acha necessária?)

Eu tenho uma queda enorme pela terceira, é a minha paixão da vida. Como gosto de maquiagem mais “girly” uso todos os tons o tempo todo.

Mas, não contente em nos “falir” com as completas, a Urban Decay também lançou as versões minis, com apenas 6 tons em cada uma e com tons básicos, ou seja, para qualquer maquiagem e para ser utilizada em “qualquer” momento.

A primeira puxa mais para o preto e, a outra para o marrom. Eu tenho a 2 e acho útil para levar em viagens que não quero levar muita frescura. Não são paletas para a noite, mas o que eu faço? Levo ela e uma cintilante avulsa,de outras marcas, para dar um “glow” por cima dos tons básicos.

naked basics-sabrinadellatorre

Mas bem, agora URBAN DECAY chega coma ULTIMATE BASICS (por que Urban? Por que??? Tristeza).

UrbanDecay-Naked-Ultimate-Basics-Paleta

Na minha opinião é linda e super completa. Passa pelos tons beges, pelo rosado, terra, marrom e por fim, preto. Não tem um tom básico que fique fora, é bem redondinha, e no total são 12 cores. Lembrando que todos os tons são mattes, com exceção do “Blow” que é semi.

 

Urban-Decay-Naked-Unlimited-Basics-Palette-Swatches

 

O pincel das paletas são muito bons, eu gosto do meu da 3, e acho que nesse caso não será diferente. Tem dois lados, um para aplicar e outro para esfumar com cerdas de alta qualidade.

paleta-ultimate-basocs-naked-sabrinadellatorreSobre o estojo eu não preciso falar nada, preciso? Eu compraria só por ele (risos).

O lançamento nos EUA é no dia 18 de Setembro e terá um custo de 55 doláres. 

Deixando minhas brincadeiras consumistas de lado, é tudo uma questão de necessidade. Se você não tem nenhuma “basics” talvez faça total sentido comprar essa. Se você curte maquiagens mais sóbrias e sem brilho também. Agora, se você tem todas as paletas da marca, ou mesmo duas ou três, talvez a compra seja apenas um desejo consumista mesmo, kkk.

E então? O que acham? Gostaram da novidade?