O pequeno está da moda (Sabrina agradece). Foi o tempo em que maxi bolsas estavam em alta, já no ano passado vimos o desfile das bolsas minis.

Se a bolsa não é mini, ela tem pelo menos um mini bolsa pendurada a ela (chega a ser estranho esse conceito, mas a gente aceita fácil as maluquices da moda). Quanto menor, mais em alta você estava.

mini-mochilas3

Pois bem, a moda não mudou tanto assim nesse ano, não nesse quesito. O must continua sendo bolsas pequenas: ou pequena ou de porte médio. Elas ainda brilharam nos fashion week, principalmente no street style.

Mas, existe agora uma novidade que já fez a cabeça das it girls por ai, sim: as mini mochilas. Elas já estavam super em alta no último ano, deixou de ser acessório de esporte e passou a ser item fundamental em produções de moda. E cai entre nós? Assim como o tênis, que moda deliciosa, não?

mini-mochilas-2

Tem coisa melhor do que sair por ai com uma mochila estampa e poder dizer que é fashion? Sinceramente, para mim não tem. Costumava usar mochila só no aeroporto, quando ia viajar, e ainda assim me sentia uma adolescente de 13 anos. Não sei porque, a gente tem essas bobeiras, né?

Mas bom, está liberado o uso de mochilas também esse ano, mas com uma novidade. Agora é a vez delas serem minúsculas.

E não é que a moda ficou fofa? Eu pelo menos achei uma mais linda que a outra, apesar de já não parecer tão útil como no caso das mochilas maiores. Mas, não deixa de ser um mimo.

mini-mochilas

Então, sim, se você achar uma mochila mini por ai e se encantar com ela, pode investir e ter a sua de estimação pois elas prometem bombar na próxima estação. E não se limite, combine com looks esportes, mas também combine com looks mais despojados e fashion. A mistura fica incrível.

E então? vocês gostam da moda? Acham que pega? Usariam uma mini mochila?

[A SANDÁLIA QUE É A NOVA SENSAÇÃO DAS CELEBS]