Bom meninas, esse é também aquele tipo de post que só dando o play no vídeo para saber de todos os detalhes.

Gravei ele um tanto quanto longo porque eu queria contar tudo com bastante detalhe, já que existe muito conteúdo na Internet sobre o assunto, mas poucos depoimentos de pessoas que fizeram e contam tudo o que sentiram ou passaram.

Há 4 meses estou fazendo DEPILAÇÃO A LASER no consultório da Tali Steiner, aqui em Limeira. E, achei importante contar todo o processo: para quem funciona, em que é preciso tomar cuidado e atenção, qual máquina é boa, tipo de dor e onde dói mais e por ai vai.

Podia escrever um post enorme repetindo tudo aquilo que disse me vídeo, mas ainda acho que ele descreve muito melhor os resultados e a experiência que tive com a depilação a laser.

O que eu posso adiantar aqui no post é que é SENSACIONAL! Apesar de um pouco mais caro que uma depilação comum, o custo benefício ao longo do tempo vale demais. Não consigo explicar o quão incrível é não ter que se preocupar com pelos em algumas partes do corpo que nos irritam demais – na hora de sair, de ir em um piscina ou de encontrar o namorado. Não ter dor de cabeça nessas horas vale a pena!

Como estou na situação ideal de eliminação de pelos (pele clara e pelo escuro) meus resultados foram incríveis, talvez acima do normal. Em uma ou duas sessões já percebi uma redução considerável dos pelos, e entre uma sessão e outra eu quase não precisei pegar Gilette para corrigir os pelinhos sobreviventes.

Por isso, vale sempre muito a pena consultar sua dermatologista ou esteticista e entender se sua situação é ideal, se vai funcionar e se não vai se frustar. Isso porque, como a Tali já explicou no post dela, o pelo é queimado pela melanina. Ou seja, seu pelo tem que ser escuro, se for loiro a máquina não vai reconhecer e se sua pele for morena ou negra, a chance de precisar de muitas sessões é bem alta. Isso porque, a pele também tem bastante melanina nesse caso e faz com que o laser “se perca” o que pode queimar também a pele. Assim, a potência das sessões tem que ser bem menores o que implica em tratamentos mais longos.

Ou seja, não é para todo mundo, infelizmente. Mas, se você tiver a sorte de ter um pelo escuro corre e faça a poupança depilação a laser, porque vale demais demais demais.

Bom, já falei demais por aqui. Se eu sentir dor, as áreas que estou fazendo e todos os outros detalhes estão no vídeo. Então, bora dar o play!

E se tiverem qualquer dúvida, estou por aqui e a Tali também no email!

Se você já fez e teve um bom resultado, conta para gente! Se o resultado foi ruim nos explique porque você acha que isso aconteceu e se você desistiu!