Acho que todo mundo sabe que as maquiagens da SIGMA são maravilhosas, né?

E também acredito que exista um consenso que nossa maior blogger de beleza do país é a MARAVILHOSA CAMILA COELHO, certo? ( e olha que há alguns anos eu nem gostava dela, hoje só acho ela uma das brasileiras mais lindas que existe, e de quebra ainda tem uma história super inspiradora de como lutar pelo o que se deseja).

Agora imagem se a SIGMA e a CAMILA COELHO se juntassem? Pois é, aconteceu!

Sabrinaaaaaaa… você não está contando nada novo!! Já sei de cor e salteado que a Camila Coelho lançou a coleção Nightlife para a Sigma há alguns meses atrás, lerda! 

Ok, essa notícia de fato não é nova não. Camila e Sigma lançaram uma coleção lindíssima de maquiagem e pincéis, chamada: Nightlife

Entre nós: Caso esse seja um fato novo para você (ponto para mim, rs), a linha conta com: Uma coleção de pincéis, um lápis delineador de dois lados, Batom, lápis de contorno labial, blush, bronzer e iluminador.

Mas, eu finalmente tive a chance de testar alguns dos produtos e não tinha como não vim comentar deles para vocês. Certo? Então, Borá!

Recebi para testar:

Gostei? Amei ! ( Caso prefira reviews rápidos e já queira ir comprando – é só clicar nos links acima).

Dance ‘Til Dawn

Vou falar primeiro sobre o batom, porque eu juro que é uma das cores mais lindas que já tive na vida. Eu estou completamente apaixonada pelo rosa-nude que ele tem.

dancetildawn-camilacoelho-sigma

É uma cor tão tão tão delicada, que simplesmente se adapta a qualquer ocasião. Serve para o dia a dia, e para a maquiagem da noite. Não chega a ser um boca, ele tem sim um tom forte de rosadinho, é bem deliciado. Mas ainda assim, não chega a ser “princesa”. É um meio termo lindo.

Não é mate, ao contrário, ele é cremoso. Por isso, a duração não é muito grande não. Se fizer um lanche ou comer algo já exige reaplicação. Mas, esse não é um ponto que me incomoda.

dancetodawn-sigma

dancetodawn-nightlife

Outro ponto importante, ele não é 100% opaco, tem um nuance brilhante bem leve.

E a embalagem é linda, toda preta com um pouco do glamour da noite. Lindo! Para quem curte um rosa/nude vale super o investimento. Sou apaixonada pelo brave da M.A.C (do tipo: uso todo dia) e nos últimos dias eu troquei pelo Dance ‘Til Dawn!

In Fine Feather

Falei do batom então tinha que falar em seguida do lápis de contorno labial. De novo, vai parecer que eu estou puxando farinha pro lado dos produtos mas eu preciso descrever o que eu senti quando apliquei ele pela primeira vez: ooowwwwwwwwwwwwww!

infinefeather_camilacoelho_sigma

Sério, acho que é o melhor lápis de boca que eu já tive. Não é seco, então, a gente não precisa ficar esfregando ele na boca para pegar, sabe? Não, ele desliza como se fosse um batom, facinho, facinho.

Justamente por isso (créditos para minha cunhada aqui que me contou), ele também serve como batom!!! Sim!!! Você pode contornar e preencher a boca com ele, e posso falar? de novo, que cor maravilhosa.

Um pouco mais sóbria e fechada que o Dance ‘Til Dawn!, o In Fine Feather é chic, elegante e ao mesmo tempo presente. Uma cor que pode ser usada em qualquer ocasião e vai bem com qualquer maquiagem.

infinefeather_camilacoelho_dancetildawn

A duração? Perfeita, não sai nem depois do jantar. Ok, to exagerando, mas ele dura muito muito muito. Esses dias, passei ele as 7 da manhã e as 18 eu ainda encontrava ele na minha boca. Ou seja, dura super.

O que eu ando fazendo? Passo ele em todo lábio e depois o batom por cima. Saiu o batom? Fica ele e continuo pronta. Mas voltando a sua principal função: delinea super bem a boca e vai com muitos tons de batom. Então, posso falar? Se você tiver que escolher UM item para comprar, compre esse!

Limelight

Bronzer, a gente sabe que a Camila gosta, né? Ela ama um contorno e uma pele com cara de saudável.

afterglow_camilacoelho_sigma

Para mim, não é o produto mais sensacional da vida, mas é uma ótima opção para quem quer contornar ou bronzear sem exagero. É SUPER natural, mas bem natural mesmo. Tanto que se quiser um efeito mais forte, é preciso algumas camadinhas dele. Mas, como eu sempre tendo para o mais natural… amei!

Ah, e a parte legal é que por não ter fundo laranja ou rosa, promete se adaptar a qualquer tom de pele.

limelight_afterglow_camilacoelho limelight_camilacoelho_sigma

Não tem brilho, é opaco e a duração também é super legal. Com uma boa base dura também o dia todo.

Afterglow

Ai, achei que minha sessão de exageros tinha acabado, mas não. Vou ter que exaltar o Afterglow também.

afterglow-camilacoelho-afternight

Iluminador, que vem com um aplicador super fácil e útil, ele é em creme. O que isso quer dizer? Um iluminado muito mais natural e delicado.

Fácil de espalhar, o Afterglow chega a ter um tom levemente “cintilante” bege com fundo levemente rosado. O que eu quero dizer com isso? Dependendo de como a luz bate o iluminado reage de um jeito. E eu particularmente acho lindíssimo. Achei de novo, delicado e chic!

afterglow-camilacoelhoafterglow_camilacoelho-sigma

Também estou usando como meu iluminador do dia a dia.

Ai você vai me perguntar: Sabrinaaaa, a linha não chama Nightlife (em resumo: vida na noite), então por que você está dizendo que está usando no dia-a-dia?

Gente, não sei. Para mim, é um linha super linda e delicada e que pode ir sim do dia a noite. Tudo depende da quantidade, do olho e do acabamento que vai ser dado.

E para mim, nem Sigma, nem Camila desapontaram. Aliás, se tem uma coisa que Camila entende é de maquiagem, né gentem? Ela nunca colocaria o nome dela em algo que ela não achasse incrível.

E ai? Já testou a linha da Camila? O que achou? Gostou? Não gostou? Conta para gente também!!