Eu já tinha contado para vocês que tinha começado uma nova forma de treinamento, certo?

Com a falta de tempo e minha falta de vontade de frequentar academias cheias, eu parei de ir na academia nos últimos meses. Estava bem desanimada para voltar a treinar, correria total com o casamento, faltava tempo para me dedicar.

Até que fui apresentada a BIOTREINO, primeira plataforma de personal trainer online, e resolvi tentar.

Para quem ainda não conhece, basicamente você tem seu personal para você o tempo todo – seja no celular, no ipad ou no computador. Ele monta treinos para você com base nas suas necessidades físicas e experiências. Antes de começar, preenche um formulário contando tudo sobre você e inclusive anexando fotos do local que pretende treinar.

Com base nessas informações, seu personal monta o treino. E pronto, é só ir acompanhando os vídeos e fazendo de onde for melhor para você. Posso dizer que é uma ferramenta perfeita para quem não para quem casa, viaja ou não gosta muito de interagir com professores em academia.

Estou com eles há cerca de 2-3 meses e amando. Muita gente me pergunta se meu personal existe. Ele existe sim gente, eu sei o nome dele, sigo ele nas redes sociais e tudo mais. Quando tenho algum dúvida basta mandar um email e pedir apoio que em menos de 24 horas a gente tem a resposta que precisa. Nunca precisei, mas tenho certeza que se houver alguma necessidade de conversa pessoal a Biotreino resolverá seu problema. Por isso, não precisa ter medo! Pode se jogar e testar a ferramenta.

Emagreci 3 kilos até agora e estou buscando chegar em 5. Decidi dar uma enxugada para o casamento e eles estão sendo essenciais nesse momento que eu JAMAIS conseguiria ir na academia.

Não tenho reclamações. Existe lógico o período de adaptação, de entender o treino, decorar para não ter que ver os vídeos sempre, mas para mim é bem parecido com os problemas de mudanças de treinos na academia.

O maior risco aqui é a motivação. Como não tem uma pessoa te esperando em um certo horário, pode ser que você se sinta menos motivado a treinar. Mas bom, se você faz musculação também não tem ninguém te esperando, certo? Você chega, treina e vai embora. A motivação tem que vir de você, dos seus objetivos. A mesma coisa vale para a Biotreino, ninguém vai te cobrar diariamente, então, esteja comprometido com você mesmo.

Mas não ache que você não levará bronca. Eu já levei puxão de orelha do meu personal por não cumprir os exercícios. Basta você ser sincera consigo mesmo e as coisas funcionam.

O preço é super legal e não tem carência, então você pode testar o quanto quiser e ver se funciona para você. E com certeza irá! Talvez seja a sua chance de finalmente fazer exercícios com freqüência, no seu tempo, sem muita gente por perto e sem incomodos.

Alguém ai já testou? Já treinou pela internet ? Tem curiosidade? Qual a maior dificuldade de vocês com treinos e academias?

www.biotreino.com.br

*Esse é um post patrocinado, mas nossa opinião é 100% sincera e a experiência é real.