Vocês sabem que eu amo coisas que são de verdade, mas assim, de verdade  mesmo.

Também adoro uma inovação, pensamentos fora da caixa, propostas novas, que buscam agregar e adicionar algo a vida das pessoas. Por isso, quando eu estava andando descompromissada pela Bela Cintra há cerca de um ano e meio atrás eu fiquei encantada com a loja que vi  na minha frente.l

Enorme, com muito espaço, toda preta e branca e ainda assim muito colorida. Os produtos todos expostos, sem frescuras. Eu TIVE que entrar.

Quando entrei, para minha surpresa, fui recepcionada por uma vendedora, que muito simpática, me mostrou a loja inteirinha, produto por produto. E olha que eu deixei bem claro que estava ali só de passagem mesmo (nem bolsa eu tinha comigo), que não ia comprar nada.

Sem se importar com isso, ela testou produtos na minha mão, me mostrou tudo o que a marca era e os diferencias. Me mostrou os condicionadores em barra, o shampoo a seco, as barras de sabonetes naturais, as máscaras faciais que precisam ficar refrigeradas, tudo tudo tudo e eu me encantei!

Me encantei com as cores, com a textura, com os cheiros, com a variedade, a forma que os produtos são expostos, sem embalagens e riqueza da marca! LUSH, era esse o nome da marca britânica que estava chegando ao Brasil.

lush

Naquele dia, acho que comprei o sabonete massinha (sim, isso existe) apenas e mesmo assim a lojista me ofereceu um produto para levar de brinde para a casa, e eu escolhi o desodorante em barra que é sensacional!

Depois de alguns meses, nossos caminhos se cruzaram também no blog. Comecei a receber material informativo, ser chamada para eventos e para conhecer/testar produtos da marca, só me apaixonei cada vez mais.

lush

Resumão para não ficar chato: a LUSH é uma de cosméticos com proposta diferente de tudo o que tem no mercado. Os produtos são feitos a mão, sempre com a maior quantidade possível de ingredientes naturais e sem conservantes, e agora também existem os autoconversavantes.

E por que isso é bom?

Porque a gente consome uma quantidade absurda de produtos químicos em excesso, que a gente não sabe direito os efeitos em nossa vida e na do meio ambiente. Os produtos que usamos tem quase sempre a mesma textura e o mesmo cheiro, os da LUSH são diferentes … os produtos tem vida, tem cheiros exóticos, mexem com a gente, não dá para explicar, tem que sentir. Isso é muito legal, a gente vê vida!

lush_autoconvervante

Adoraria fazer review de cada produto que já provei, mas decidi primeiro fazer uma indicação completa da marca.

Não são produtos que fazem milagres. Jamais vou escrever que um produto da Lush me fez ficar com a pele firme em 5 dias (kkkkk), mas são, no geral, produtos gostosos de usar no dia a dia mesmo, para se sentir bem, relaxar, sair do comum, ficar bonita, cheirosa e sempre com muita praticidade.

Se meu creme anti idade é Lush? Não, não é! Ainda…

Mas essa é a diferença, são produtos de bem estar e não de altíssima tecnologia (apesar de precisar de muita tecnologia para criar um produto sem conservante).

Hoje meu sabonete de banho é Lush, meu sabonete de banheira é Lush, meu creme hidratante é Lush, meu Lipbalm é Lush e por ai vai (qualquer dia posto uma foto que prova isso,rs).

lush_2

Ah, importante lembrar também que os produtos da marca não são testados em animais e são, em sua grande maioria, veganos – ou seja, não tem nenhum derivado animal em sua formulação ou preparação.

Logo prometo falar de um produto que venho amando muito e já postei no instagram: o esfoliante labial.

lush_hidratante

Hoje, além da loja da Bela Cintra a marca já está presente em vários shoppings no estado de SP, e além disso existe também a venda pelo site: https://br.lush.com/

E então? Vocês conhecem a Lush? o que acham do conceito?