Acho que vocês sabem que eu amo jeans! Se eu pudesse saia de jeans com jeans o tempo todo – simples, fácil, minimalista, estiloso e despojado.

E quando ele reaparece em peças remodelado, é muito bom pode formar look diferentes. Sei que não é de hoje que o colete jeans está em alta, a peça vem aparecendo com certa freqüência nas últimas temporadas.

A novidade é que dessa vez, foi ele na versão oversize com muita cara de anos 90. Lógico que não fiquei de fora e tratei logo de ter a minha peça (da Renner – está no vídeo de comprinhas).

O look é simples: calça destroyed boy (costumava ser mais larga antes de eu engordar, kkkk), blusa cinza para dar uma leve quebrada sem chamar atenção e o colete por cima. Pronto! Estiloso sem complicações.

Para fechar o look na foto usei uma sapatilha metálica fosca com ponta fina, mas já usei esse look com salto (nudist sandal) e fica ainda mais lindo.

E então? Vocês gostam da peça? Estão incorporando de qual forma ao look?


sabrina-dellatorre-colete-jeans8 sabrina-dellatorre-colete-jeans sabrina-dellatorre-colete-jeans10 sabrina-dellatorre-colete-jeans4 sabrina-dellatorre-colete-jeans9 sabrina-dellatorre-colete-jeans2 sabrina-dellatorre-colete-jeans7 sabrina-dellatorre-04-07-16-405 sabrina-dellatorre-colete-jeans5 sabrina-dellatorre-colete-jeans6