Polêmica, polêmica, polêmica! O que seria apenas uma novidade por aqui, virou também tema de discussão.

Há pouco mais de um mês ficamos sabendo da novidade: Kylie seria o novo rosto da Puma. Até ai tudo bem, certo?  A mulher é a nova sensação mundial e tudo o que se atreve a fazer vende como água.

A Puma, muito inteligente, chamou a morena para ser a sua nova garota propaganda. Segundo a marca, ela representa a nova era da Puma, mais jovem.

kylie-jenner_puma

Na época, a noticia também gerou polêmica, pois seu cunhado (Kayne West) é garoto propaganda da Adidas.

Agora, já temos imagens da campanha, que promete durar seis meses, e as críticas sobre a marca são enorme. Segundo os internautas, Kylie não tem nenhum perfil fitness, não tem tônus muscular e nem saberia “o que está fazendo” no comercial (detalhe que os fãs perceberam que a bola está murcha).

Com o nome #ForeverFierce a Puma parece querer atingir uma parcela mais joven e fashion. Basta saber se o efeito será positivo ou negativo.

Kylie-Jenner-PUMA-2016-Campaign01

Eu, particularmente, acho que o rosto dela traz muitos novos clientes que não necessariamente são fitness ou tem o corpo perfeito. Penso que exercício físico não deve ficar restrito a musas fitness ou com corpo perfeito. Eu mesma não sou adepta, mas sei que preciso e faço por isso. Talvez seja essa a parcela de clientes que a marca quer chamar, meninas jovens que veem no esporte uma vida mais saudável, mas não necessariamente o objetivo da vida. Mas, veremos os resultados…

E você, o que acha? Kylie ajuda ou prejudica a marca? e a bola murcha? o que dizer?