Oieeee!!!!

E cá estamos, dia 31 de Dezembro de 2015!

Foi só comigo ou esse ano passou absurdamente rápido?

Mais um ano acabando e que aninho difícil por aqui, não é mesmo? Não está muito fácil ser brasileiro nesse momento, e sei de milhares pessoas que gostariam de esquecer esse ano, ou que estão ansiosas para que ele acabe de vez.

É verdade que o país não está bem, que os negócios não estão decolando, mas não é motivo para a gente desacreditar. Nem no país, nem em nossos negócios e muito menos em nós mesmos. Afinal, não somos definidos apenas pelo dinheiro que geramos, mas por tudo o que acrescentamos ao mundo, pelo o que sonhamos, pelo o que realizamos em qualquer esfera.

O final do ano marca uma data de reflexão, aproveite para pensar, refletir, tente não jogar a culpa em terceiros e ver o que você poderia ter feito melhor, onde errou, onde acertou e trace um novo caminho, uma nova rota ou adapte a que você já vem desenvolvendo.

Aproveite também para agradecer, agradecer todas as realizações e conquistas. Pois, por pior que seu ano tenha sido, para e pense o quanto você conquistou, o quando venceu. Veja as pessoas maravilhosas que tem a sua volta, sua família e amigos, seus animais de estimação. Mais do que isso, olhe para o céu nesse momento e veja a vida linda que está disponível para a gente todos os dias!

A vida está aí, para ser vivida, para ser curtida, para ser sonhada, para ser realizada, cabe a nós viver, aproveitar, criar, crescer, dar o nosso melhor, sempre, sempre, sempre. Na verdade, essa é a única coisa que podemos fazer: dar o nosso melhor! Seja com a família, seja no trabalho, seja no casamento…dê o seu melhor!

Plante que uma hora a colheita vem! Se entregue, de coração, dê o seu melhor que os resultados vão aparecer, cedo ou tarde. Mas não faça nada pela metade, não viva pela metade!

Um novo ano se inicia, agradecemos o ano de 2015, mas podemos recomeçar. Na verdade, você pode fazer isso em qualquer dia de sua vida, mas o final do ano nos dá a esperança de algo novo, de renovação! Então, aproveite o momento, sorria, sonhe e planeje!

O dia 31 e o dia 1 pode ser de muita festa e comemorações. Aliás, deve ser. Pule, brinque, sorria, fique com quem você ama, curta uma paisagem diferente, agradeça, comemore. Mas, depois disso, é hora de fazer as coisas acontecerem!! Vamos a luta, vamos realizar nossos sonhos!

Que 2016 chegue para mim e para vocês repleto de muita força, de um pouco de sorte (pq vai bem, sempre), de muitas oportunidades, com muita saúde, amor, esperança, amigos, dinheiro, mas principalmente de muita persistência! Porque é o esforço e a persistência que torna todo o resto possível: seja o amor, o casamento, a amizade, o trabalho ou o sucesso! No final das contas, depende só de você!

Então, que 2016 seja o ano que VOCÊ vai realizar milhões de coisas! Que você seja bom para o ano e não vice e versa, pois é VOCÊ que faz ele acontecer!

E viva 2016!!!!!

Lembre-se: um novo ano começa todo novo dia pela manhã