A ruiva mais badalada do momento atende por Marina Ruy Barbosa. A beldade, que hoje tem 20 anos, iniciou a carreira menina, na novela Começar de Novo, da Rede Globo. A emissora também convocou a moça para atuar em várias outras novelas, mas foi em Império que Marina ganhou papel de destaque, vivendo a ninfeta Maria Ísis. E agora está bombando como a gata borralheira Eliza na novela Totalmente Demais!

Além do currículo de sucessos, Marina Ruy Barbosa virou referência de estilo, sendo considerada uma das mulheres mais elegantes do Brasil. Precisa dizer mais?

Ícone fashion, a atriz tem uma predileção que inspirou este post: os minivestidos de todas as cores! Decotes estratégicos, rendas, bordados, tricô, cintos… Cada look tem sua graça, como você logo verá! Mas a moça não abre mão de dois itens nas produções: os longos cabelos ruivos soltos e esfoaçantes + salto alto, muito alto!

Além disso, ela acerta em cheio nos acessórios – maxibrincos, clutches, bolsinhas, sandálias… Por tudo isso, a ruiva foi escolhida para estrear nossa seção #FamosasEestilosas! Bora lá nos inspirarmos nos looks de Marina Ruy Barbosa?

Vestidos azuis para todos os gostos

01_A_instagram3

Crédito foto: Instagram @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa tem mais de 11 milhões de seguidores do Instagram! Em sua conta (@marinaruybarbosa), ela costuma postar looks como este: minivestido de mangas longas feito de tricô. A bata é da Galeria Tricot.

02_A_media.dasmariasblog.com

Crédito foto: media.dasmariasblog.com

Não é raro ver Marina Ruy Barbosa com um look assinado pela estilista Patricia Bonaldi, estilista fundadora da PatBo. O minivestido azul-marinho com aplicações de renda dourada foi complementado com bolsa em formato de frasco de perfume e sandálias de salto. As tranças, que se misturam às madeixas soltas, conferem um ar romântico ao visual.

03_A_ofuxico.com.br_foto2

Crédito foto: ofuxico.com.br

Aqui a ruiva aparece de vestido Dolce & Gabana, marca que também assina a delicada bolsinha. A rosa bordada acrescenta o toque de vermelho, tom repetido no scarpin meia pata.

04_A_querserfashion.com

Crédito foto: querserfashion.com

Marina Ruy Barbosa veste minivestido azul com gola V e cintinho para marcar a cintura. A pitada de preto está na sandália e na clutch.

05_A_s2.glbimg.com

Crédito foto: s2.glbimg.com

Mais um look azul, agora acompanhado de peep toe! Por sinal, o vestido curto com manga longa é uma ótima pedida para a meia-estação, como este minivestido de veludo (pura tendência outono/inverno 2016).

06_A_whatsinfashioncwb

Crédito foto: whatsinfashioncwb.wordpress.com

Neste look, a ruiva apostou em um modelo com gola canoa e paetês, que dão aquele brilho extra à noite!

Pretinhos nada básicos

07_P_1.bp.blogspot.com_trico

Crédito foto: 1.bp.blogspot.com_trico

Marina já assumiu em entrevista que gosta de usar preto, pois acha a cor “chique – não tem muito erro”. Aqui, o look se destaca pelo cinto de couro definindo a cintura. E não é que a ruiva também é fã da Nudist Sandal, tema deste post?

08_P_beautifulbellawoman.blogspot.pt_foto2

Crédito foto: beautifulbellawoman.blogspot.pt

O look 100% preto ganhou vida com pulseiras e colares de diferentes tamanhos. O minivestido plissado e o scarpin meia pata formam uma dupla imbatível!

Vermelho na veia e no look!

09_V_instagram4

Crédito foto: Instagram @marinaruybarbosa

Ruiva de vermelho? O visual é matador! Com decote trabalhado, a peça da Cajo esbanja sensualidade.

10_V_s2.glbimg.com_foto4

Crédito foto: s2.glbimg.com

Marina Ruy Barbosa faz pose com minivestido Valentino. Os lábios também ganharam o tom encarnado. E a Nudist Sandal ataca novamente!

11_V_vogue brasil

Crédito foto: Vogue Brasil

Decote profundo e rasgo na saia: o minivestido vermelho de manga longa não teria como ser mais sensual! O scarpin meia pata preto é curinga – nunca sai de moda.

Vestidos curtos pink: para quem quer arrasar

12_Rosa_n_capricho.abril.com.br_vestidos-patricia-bonaldi-famosas42011

Crédito foto: capricho.abril.com.br

Não é raro ver Marina Ruy Barbosa com um modelito pink. Afinal, a cor é sempre boa pedida: destaca-se com qualquer tom de pele e cabelo. Aqui, o minivestido de saia bem rodada tem decote rendado e ombros estruturados. Sexy!

13_Rosa_pinterest.com

Crédito foto: pinterest.com

Minivestido pink com bordado geométrico e cintura marcada com cinto. E mangas longas, claro!

14_rosa_www.elasnotapetevermelho.com.br_PatBo-para-CA-1024x1024

Crédito foto: www.elasnotapetevermelho.com.br

Marina Ruy Barbosa veste mais um modelo assinado pela estilista Patricia Bonaldi: o minivestido pink com pedrarias pediu acessórios dourados, incluindo o maxibrinco e a Nudist Sandal.

15_Rosa_beautifulbellawoman.blogspot.pt

Crédito foto: beautifulbellawoman.blogspot.pt

Como não se render a um vestido rendado? Por ser um modelo todo trabalhado, a ruiva completou o look com carteira e bolsa pretas.

16_Rosa_beautifulbellawoman.blogspot.pt_marina_ruy_barbosa-desfile-patricia-bonaldi

Se coat dress já é tendência, imagina em pink? E o scarpin meia pata nude é perfeito para quem quer parecer mais alta, pois alonga visualmente as pernas (as baixinhas de plantão já conferiram as dicas exclusivas do #NYFW 2016?).

Contraste com tons de verde

17_Ver_instagram1

Crédito foto: Instagram @marinaruybarbosa

“Gosto de verde. Por ser branquinha e com o cabelo ruivo, acho que combina. Fica legal!”, afirma Marina Ruy Barbosa, que postou este modelito verde-petróleo em seu Instagram.

18_Ver_ofuxico.com.br

Crédito foto: ofuxico.com.br

O minivestido verde com rasgo estratégico no decote aparece acompanhado da Nudist Sandal.

19_Ver_pinterest.com2

Crédito foto: pinterest.com

Marina apostou no ousado verde-limão neste look casual.

Looks clássicos: nude, dourado e branco

20_N_marcosproenca.com.br

Crédito foto: marcosproenca.com.br

Puro romantismo este minivestido com aplicações de renda! O scarpin meia pata em tom nude faz a ruiva de 1,67 m parecer mais alta.

21_N_brisadavaidade.files.wordpress.com_marina-ruy-barbosa-patricia-bonaldi

Crédito foto: AgNews/ Felipe Assumpção e Léo Marinho

Glamour e muito brilho em mais um modelo da grife de Patricia Bonaldi. A franja trançada deu um toque romântico ao look dourado.

22_N_moda.terra.com.br

Crédito foto: moda.terra.com.br

Totalmente dourado: vestido, carteira e sandália nesse tom compõem o look para brilhar à noite.

23_N_s2.glbimg.com_foto2

Crédito foto: s2.glbimg.com

O tule bordado se sobrepõe ao minivestido branco, cor que se repete nos brincos. Mais romântico, impossível!

Foco nas estampas geométricas

24_E_caras brasil

Crédito foto: Caras Brasil

Neste look, Marina Ruy Barbosa apostou na eterna combinação de preto e branco.

25_E_blogazine.com.br_bobstore

Crédito foto: blogazine.com.br

A estampa geométrica atrais os olhares neste vestido curto bordado (Bobstore). A cintura marcada com o cinto alonga visualmente a silhueta. Nos pés, scarpin envernizado Victoria, de Christian Louboutin (você sabia que o designer francês acaba de lançar uma coleção de sapatilhas com o famoso solado vermelho?).

26_E_s2.glbimg.com_foto3

Crédito foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas /Foto Rio News

Marina Ruy Barbosa com look poderoso assinado por Emilio Pucci.

27_E_static1.purepeople.com.br

Crédito foto: purepeople.com.br

Claro que não poderiam faltar as listras! Neste vestido curto, as faixas verticais mesclam caramelo, branco e preto, e a bolsinha com estampa animal print arremata o visual.

Minivestidos florais – puro romantismo!

28_F_sitedebelezaemoda.com.br_floral

Crédito foto: sitedebelezaemoda.com.br

Aqui, Marina Ruy Barbosa optou por um minivestido multicolorido e sandália neutra para equilibrar o look. Vem cá ver outro vestido estampado com floral superestiloso, a cara da meia-estação!

29_F_febredecor.com.br

Crédito foto: febredecor.com.br

A ruiva adora mesclar o estilo romântico (como estampas florais) à sensualidade dos decotes, como neste vestido curto de mangas longas e abertura nas costas.

30_F_AgNews_Roberto Filho

Crédito foto: AgNews/Roberto Filho

Marina ousou na combinação: minivestido com rendas e animal print, sandália dourada e unhas vermelhas.

Curte vestidos florais? Veja aqui uma seleção de modelos!

Como a Marina Ruy Barbosa, você também gosta de usar vestidos curtos? De qual produção da ruiva você gostou mais? Compartilhe sua opinião aqui embaixo!