Estou de volta!

Ok, não sei se para ficar. Mas por hora, estou de volta.

Não com a mesma intensidade, não com a mesma frequência e talvez não com a mesma dedicação. Mas, com o mesmo amor e mesma vontade.

Como nossa vida pode mudar em apenas alguns meses, não é mesmo? Como eu disse a vocês antes (Post de “despedida”) eu abri um novo negocio em um shopping de minha região e ele tomou TODO o meu tempo nos últimos três meses, a ponto de eu não querer fazer mais nada além do que estava fazendo.

Foi bem puxado. E além de tudo, coincidiu com meu período de mudança! Simmmm, eu finalmente estou na casa nova, com meu marido, quase um ano depois. Toda essa instabilidade dos últimos meses, me deixou instável internamente.

Não foi fácil, não está sendo fácil. Muitas mudanças, muita bagunça, muita adaptação, fui forçada a abrir mão de algumas coisas e uma delas foi o blog. Para falar a verdade, esse período ainda está me forçando a abrir mão de algumas coisas, que talvez eu nunca tinha pensado que teria que abrir.

Por que o blog? se você diz que é super disciplinada Sabrina?

Porque ele não estava me trazendo nenhum tipo de retorno ultimamente. Simples assim. E quando eu falo de retorno, falo mais do pessoal do que do financeiro.

Essa coisa de blogueira e de rede social deixou todo mundo igual , a ponto de eu não querer nem ver foto das grandes bloqueiras (sempre as mesmas fotos, com as mesmas edições, com as mesmas poses) e isso deixou a proposta dos clientes um tanto quanto desrespeitosa … do tipo: participe do nosso concurso poste 10000 fotos e concorra a 1000 reais em produtos de graça em nosso site.

Como SE a gente trabalhasse, ou escrevesse por hobbie (que seja),  para ganhar produto de graça. Veja bem coleguinha, eu prefiro comprar minhas coisas e escrever sobre o que eu quero, do que ter que postar foto divulgado algo que não estou interessada para concorrer a 1000 reais em prêmios na sua incrível loja! (sou abusada sim, kk)

Enfim, precisei desse tempo para reorganizar minha cabeça, minhas ideias, filtrar algumas coisas e deixar tudo em ordem por aqui. inclusive meu novo cantinho de escrever por aqui.

Como já tinha dito, a partir de agora esse blog tem 100% de conteúdo que EU gosto, com produtos que EU aprovei e gostei, ou que quero falar sobre por algum motivo e não mais por politicagem ou qualquer outro motivo. Chega de ser igual !!

Pode ser que ninguém me leia? Ok! O blog já não é mais minha forma principal de rentabilidade. E isso é muito bom!

Por isso, se você vai procurar o blog para anunciar, para fazer parceria, ou até mesmo para enviar “mimo”  pense 100000 de vezes na proposta que será feita! 😛 Se quer enviar um “mimo” envie, mas não peça o retorno em troca, porque eu definitivamente não pedi o mimo! :)

Eu só quero fazer um bom trabalho, naquilo que me proponho. Simples assim.

Bom, e borá trabalhar, certo? Essa semana vou contar um pouco mais para vocês sobre uma marca de cosméticos que venho admirando cada vez mais nos últimos tempos e também um pouco mais sobre a franquia que abri, a Intimissimi!

Aguardem!!!

Ah, se ainda vai ter foto no Instagram e vídeo? Vai sim, por isso, me segue por lá: @sabrinadellatorre.

Beijossssssss da nova Sasa