Olá pessoal!!
Hoje separei um post cheio de dicas para deixar seu home office (cantinho de trabalho ou escrivaninha) mais organizado, funcional e fofo.
Para melhores resultados, seja para o que for,precisamos de um local de trabalho bem arrumado e inspirador.
Assim seus resultados serão satisfatórios e compensadores.
Vamos para as dicas!
Dica 1 – Deixe sua mesa ou escrivaninha com áreas delimitadas para cada função,como por exemplo, lugar para caneteiro, blocos de anotações, luminária de mesa… e lógico que seu espaço de trabalho tem que estar livre. Não acumule coisas sobre sua área.
Dica 2 – Tenha sempre em cima de sua mesa um porta canetas/lápis bem recheado, fitas adesivas coloridas, post-its, tesoura, clips, pois não sabemos quando virá a inspiração, não é mesmo?
Assim quando ela vier, corra e anote/desenhe/pinte/rabisque/recorte/cole……Uowww se inspire!!
Dica 3 – Não podemos esquecer de blocos de anotações e agendas. Temos manter a organização da nossa vida, e não esquecermos de nada.
Dica 4 – Tenha sempre um mural inspirador com suas imagens/fotos favoritas. Coloque-os na parede de uma forma criativa e fofa. Haa também pode ser adequado nesse mural planilhas de organização e calendários, assim você não perderá nada do que tem a fazer.
Dica 5 – E por último mas não menos importante.
Uma decoração com vasinhos de flores é sempre muito bem-vindo, traz graça e fofura para seu ambiente.
Também não podemos esquecer das luminárias de mesa, muito essencial para um ótimo trabalho, pois não cansará sua vista.
No geral,para não carregar o ambiente, trabalhe com cores neutras em áreas maiores e coloridas para objetos e acessórios.
Por exemplo, uma mesa branca com os os objetos mais coloridos. Ou você pode escolher sua cor favorita e usá-la em vários tons nos seus objetos e acessórios.
Espero ter ajudado!! Até a próxima.
Natália Zaneti – Designer de Interiores
Contatos: (19) 9.9673-1798
Redes sociais :
Instagram- @nz_interiores
Facebook- /NZinteriores
Deixe um comentário