Mais um vídeo de teste e resenha para vocês e desta vez da tão falada linha FIT ME da MAYBELLINE!

Confesso que não acompanhei muito o lançamento da linha mas quando reparei estava todo mundo falando sobre os produtos. Bom, ai eu fiquei super curiosa e tive que ir testar.

Para quem também não viu em maio desde ano a Maybelline trouxe para o país a linha Fit Me, que já bastante conhecida lá fora. Por aqui chegaram bases (19 tons), corretivos (3 tons), blushes (6 cores) e pó (12 opções).

bases-maybelline-fit1

Foto: Garotas Estúpidas

 

Tive a oportunidade de testar a base e o corretivo, por enquanto. O corretivo eu achei em uma farmácia e a base em um stand da marca, já que queria testar e não tinha essa oportunidade na farmácia.

 

Corretivo_fitme_maybelline4

O primeiro vídeo é do corretivo porque foi o que eu mais amei ! De verdade, virou um dos meus preferidos até hoje, entrou na minha lista de queridinhos e que não sairão da minha necesseire.

Corretivo_fitme_maybelline3

A minha cor é a 10 – Clara, são apenas 3 tons de corretivos, mas ele se adaptam super bem a pele.

No vídeo vocês poderão ver toda textura e cobertura, assim como o antes e depois, é só dar o play. Mas, vou deixar uma breve avaliação aqui para vocês também.

O Fit Me é super fluído, fácil de aplicar, espalha super bem pela pele. Não seca muito rápido, então temos tempo o suficiente para cobrir todas as partes que queremos disfarçar.

Corretivo_fitme_maybelline2

É leve, ou seja, não temos aquela sensação de que algo está na nossa pele, gosto bastante disso, de esquecer que estou de maquiagem.

Diria que a cobertura é média/alta, como eu não tenho muuuita olheira ela deu super conta do meu recado para o dia a dia. Mas, se você tiver muita marca nessa região pode achar que não é suficiente.

Dura super bem e tem acabamento seco, mas se tem pele oleosa recomendo que passe pó para selar, pois ele não é completamente seco.

Não marcou nadas as linhas de expressão e não acumulou, para mim não incomodou. E ah, a cor ficou muito muito bem no meu olho. Apesar de ser um pouco mais amarelado do que meu tom de pele, no momento em que espalho, ele se adapta super bem e cobre sem deixar aquela “marca de corretivo”.

Corretivo_fitme_maybelline1 Corretivo_fitme_maybelline

No meu caso, resolveu meus problemas e virou um dos preferidos para o uso no dia a dia, em que eu prefiro uma make mais suave e natural.

Lógico, que tudo depende do seu tipo de pele e expectativas. Mas acho, de verdade, que vale a pena testar. Tem grandes chances de virar o preferido de vocês também.

E ai? Já testou? Conta para a gente o que achou!