Diquinha especial para quem não gosta de muita frescura nos olhos.

Eu sei, eu sei, cílios postiços são incríveis, mas também sei que no “mundo real” não é todo mundo que usa. Pelo menos das minhas amigas entre 5, 1 usava e em uma festa mais especial.

No dia a dia a gente gosta de coisas mais práticas, que não dêem tanto trabalho. Eu sei! Por isso, eu gosto de achar soluções rápidas e fáceis – sou mais prática, fazer o quê – e torço para que essas dicas ajudem e inspirem vocês também.

Para solucionar o problema, nada melhor do que uma boa máscara, não é mesmo?

Mas como a gente sabe, cada uma tem sua função. Uma alonga, outra da volume, outra curva e por ai vai. Para resolver? Sempre faço uma misturinha, acho que vejo mais efeito quando passo mais de uma.

Ou, passo uma de volume na raiz e concentro a alongadora nas pontas, por exemplo, ou passo duas por toda extensão. Esse é o principal segredinho que tenho quando o o assunto são os olhos.

É o caso desse vídeo! Escolhi uma máscara que curva (ROLLER LASH da BENEFIT) e outra que alonga (GRÂNDIOSE – LÂNCOME).

Mostrei no vídeo o porque eu gosto de cada uma delas e o efeito que elas dão ao olho, nada como o vídeo para vocês sentirem e verem o efeito com realidade, não é mesmo? Então dá o play!

Por aqui, vou deixar fotos das duas para vocês compararem e entenderem com mais clareza o efeito que elas dão ao cílios.

grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel2 grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel3

Roller Lash – Benefit

A Roller lash é a máscara da Benefit que mais me impressiona (quem me conhece sabe que eu AMO a marca, já falei isso milhares de vezes em vídeo, sou apaixonada e amo todos os produtos que já tive deles), é chamada de BOBES DE CÍLIOSaliás, eu fiz um post sobre ela no seu lançamento, já viu?

grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel4

Isso porque seu objetivo é curvar os cílios. E como ela faz isso? Com o aplicador fantástico que é quase um plástico que gruda nos pelinhos e curvam eles conforme nos giramos na aplicação. É sensacional e funciona de verdade. Você precisa testar quando tiver a chance.

grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel6

Lógico que o produto interfere, mas nos dois casos que falo nesse post os aplicadores tem muita interferência no resultado.

grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel5

Ela tem um jeitinho especial de ser aplicada, mas nada que um pouquinho de prática não resolva.

Grândiose – Lâncome

Quando eu vi essa máscara na internet eu fiquei MALUCA. Sério, é a máscara da Bella, não é? Vocês viram a rosa linda que tem na tampa? kkk

grandiose_lancome_sabrinadellatorre

Brincadeiras a parte, comprei logo que lançou. E de novo, o aplicador faz toda a diferença. Primeiro que é curvado, isso faz com que chegue mais fácil em qualquer cantinho dos olhos e sem te atrapalhar.

grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel

O aplicador também é de “plástico” aqui e também parece “grudar” nos cílios. Como são “espalhados” também ajudam a dar um volume na raiz muito legal. E garante que as pontas não fiquem “grudadas”.

grandiose_lancome_sabrinadellatorre_rimel1

Amo e recomendo demais, é uma forma muito mais fácil de aplicar máscara nos cílios.

E então? Vocês já usaram alguma dessas máscaras? Gostam? Costumam misturar para ter um efeito mais legal? Quais máscaras vocês usam?

[TEM BATOM NOVO NO PEDAÇO, JÁ CONHECE?]