Eu poderia fazer 50 posts por dia com a quantidade de novidades de beleza que temos por aí. Na verdade, até gostaria de fazer, mas isso tiraria o caráter pessoal do blog, certo? E, passaríamos a ser um site de notícias.

Por isso, busco sempre colocar aqui assuntos que tenham a ver comigo e com as leitoras que acompanham o conteúdo. Então, desta vez, com certeza, não poderia deixar de falar! Por que?

Quem me conhece sabe que eu ODEIO aplicar cílios postiços. Sério, a cola, eles e si … alguma coisa acontece ali e algo de ruim sempre acontece quando coloco. Ou não cola, ou meu olho começa a lagrimejar, ou sai no meio da festa e por aí vai. Sem contar que eu, Sabrina, não tenho habilidade nenhuma de colocar cílios em mim mesma.

Fiz até um vídeo há um tempo atrás mostrando como foi a minha primeira tentativa sozinha:

Então, não tinha como eu não falar do lançamento mais sensacional dos últimos tempos (e que eu espero do fundo do meu coração que funcione): CÍLIOS MAGNÉTICOS!

Como é que é Sabrina?

Cílios postiços magnéticos! Agora me diz, como ninguém nunca pensou nisso antes?

O lançamento é da OneTwo Cosmetics, marca americana que, na verdade, trabalha apenas com isso.

E o que é?

São dois cílios postiço, mesmo material do que estamos acostumados – nada diferente, com duas fitas magnéticas bem finas na ponta de cada um. Ou seja, Funciona como um “sanduíche”, você “prende” seus cílios entre esses dois cílios que se “encaixam” e grudam e, são retirados também com bastante facilidade, desde que você separe eles em “duas partes”.

O cílios que tem a ponta vermelha deve ir embaixo e o outro por cima e é ali que eles grudam!

Você já brincou com dois imãs? Então pronto, vai entender exatamente como eles funcionam. Simples assim.

magnetic-fake-lashes-1

Prometem não incomodar, não cair com facilidade e também ser fácil retirar. Ah, dependendo do seu cuidado pode durar para sempre, sem necessidade de ser renovado a toda hora como os descartáveis. E também já tem em diversos modelos: Naturais, mais cheios, longos e etc.

A única aparente dificuldade é a de colocar os cílios até se acostumar com o processo. Isso é dito várias e várias vezes nos vídeos gravados pela marca, e elas tentam ensinar a posição correta das mãos para que eles grudem certinho. Ou seja, deve exigir sim um pouco de prática.

Mas, nada que a Sabrina aqui, que nunca soube aplicar com cola não possa tentar, não é mesmo? rs

Quem já testou disse ser difícil no começo, mas que com um pouco de prática dá tudo certo e que o resultado final é bem legal.

O produto é vendido pelo site e ainda não é entregue no Brasil … ahhhhhhhh! Mas, esse post é para basicamente para fazer uma pressão e ver se eles decidem logo incluir o Brasil na lista de delivery.

O que eu achei vendo de longe? A empresa parece ser muito nova, inexperiente até, os vídeos são bem pouco profissionais para explicar a aplicação, sem close, sem muita luz ou detalhes … mas, me animo muito com a novidade e com a possibilidade de se tornar algo maior. Tenho certeza que vai ajudar muitas meninas que tem dificuldade de usar postiços por ai!

E ai? O que achou da novidade?