Eu postei no Instagram esses dias, no Stories e também no Snapchat e minhas amigas ficaram muito curiosas para entender o que seria a tal capinha com luz que eu tanto falava.

Confesso que me sinto um ET com a capinha, porque ninguém “normal” perto de mim tem algo do tipo, rs. Mas ao mesmo tempo, me sinto apresentando algum produto super revolucionário, como se eu fosse a primeira a ter um Iphone, porque é tão tão legal a reação das pessoas, que eu AMO mostrar.

Ai decidi fazer esse post rapidinho por aqui também, já que é um tema que as pessoas querem saber e tem dúvidas.

A marca da minha capinha é a LUMEE – marca americana que entrega aqui no país. Tem para Iphone 5, 5s, Plus, 6, 6s, Galaxy s6, Galaxy s7 e muitas muitas opções de cores.

lumee_sabrinadellatorre

Eu, lógico, escolhi a rosinha metalizada, me lembrou o iphone rosê.

A luz sai de duas fitas que existem nas laterais da capinha. E existem algumas opções de intensidade (basta segurar o botão atrás por alguns segundos que ele varia do fraquinho ao bem bem forte, chega até a incomodar os olhos). Também existem os diferentes “modos” – luz continua, luz piscante e luz piscante rápida.

Sobre a utilidade? Não vou mentir e dizer que uso o tempo todo. Vale mais em uma festa a noite, em um lugar escuro ou mal iluminado ou ainda para dar um “glow” na pele.

Essa vida de blogueira me provou uma coisa: luz boa, foto boa. Luz boa, pele boa. Luz boa, maquiagem boa. Luz boa, arrasa! Por isso, toda vez que subo um self no blog agora tirada do celular, a luz está ligada.

Agora, luz demais também pode deixar as coisas estranhas, por isso quase nunca uso no máximo. O médio é ideal para mim.

E o piscante? hahaha, eu acho que seria útil em um show (para brincar na música lenta) ou em alguma urgência, para sinalizar algo, mas graças a Deus ainda não precisei para isso.

Ele também é muito útil em casos em que preciso de luz para achar algo em um lugar escuro (minha bolsa, kkk) ou para iluminar um caminho – acho até que serviu mais para isso do que para fotos (risos altos).

sabrinadellatorre_capinhacomluz

Mas de qualquer forma, não achei uma compra inútil. De verdade. Não vou dizer que é essencial, que você não pode viver sem, até porque o valor é um pouco alto para a gente (49 dólares), mas se você quiser, tiver um dinheiro sobrando e amar esse tipo de besterinha, acho que vale sim.

É um pouco grande, levemente pesada e difícil de “acostumar”, mas hoje nem noto mais a diferença. Se você gosta de celulares leves e compactos, não vai funcionar.

Ah, ela precisa ser carregada de vez em quando (até hoje não precisei, mas sei que vou precisar) e a pior parte: é bem bem bem bem chato tirar seu celular de dentro dela. Precisei se ajuda de uma faquinha sem ponta, com muito medo de riscar.

Bom, fica aqui minhas impressões e experiência com a famosa capinha com luz para o selfie perfeito (mais ou menos, rs).

E ai? Tem a sua? Tem vontade de ter? Acha que seria útil para você?