Há alguns dias recebi alguns batons da Jequiti para conhecer!!!

E não é que para minha surpresa a coleção era da filha do patrão da empresa (risos)? Patricia Abravanel lançou uma coleção de batons e esmaltes. Só eu não sabia da novidade?

São 6 cores de cada item, em edição limitada, que variam dos tons nudes aos vermelhos. Os batons são: Boca Autêntica, Rosa Conquista, Cereja Pop, Laranja Estrela, Vermelho fama e Vinho fã. Os esmaltes são: Rosa Festa, Azul atitude, Nude incrível, Vinho Charme, Pitanga Glam e Coral Maravilha. 

Confesso que eu nunca tinha usado nenhum cosméticos da Jequiti antes, acho que até hoje só tinha testado sabonetes que eu ganhava de uma pessoa muito querida, e gostava bastante.

Hoje vim falar especificamente dos batons, pois ainda não tive tempo de testar os esmaltes. Eu recebi o Boca Autêntica e Vermelho Fama.

batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre7

batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre

Como vocês sabem não sou muito de vermelho, mas achei o tom bonito, vibrante e super feminino. É um vermelhinho básico para qualquer situação, o tipo de batom que é sempre bom ter em casa.

batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre4 batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre3

Em relação ao nude eu amei muito a cor. Sou apaixonada por batons nudes e por mim teria um de cada tonalidade. Gostei do tom que dá aos lábios, achei chic e super feminino, entrou na minha lista de batons queridinhos.

O Boca autêntica é claro, é nude, mas não chega a deixar a boca apagada, tem um tom rosada que deixa o visual lindo.

batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre2 batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre1

O batom da marca, de forma geral, é um pouco mais firme, um pouco mais difícil de deslizar na boca do que outros, acho que é um pouco mais consistente, apesar de não ser matte.

É cremoso, tem toque “grudentinho” dos lábios e um cheirinho de batom mesmo, nada que marque ou atrapalhe.

batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre6 batom-jequiti-patriciaabravanel-sabrinadellatorre5

Quanto a durabilidade, achei que sairia muito mais fácil do que saiu. Ele transfere bastante, para copos e etc, mas para minha surpresa dura bastante depois disso ainda. Não que dê para passar o dia com uma aplicação, mas tem durabilidade média.

Achei um batom justo!

O preço sugerido é de R$ 20,90, já os esmaltes o valor é de R$ 6,90.

E ai? Você conhece os batons da Jequiti? Gosta? Já usou o da nova coleção da Patricia?