Nada de produtos, look ou dicas por aqui.

Hoje o post é simples, carinhoso e especial, assim como essa data.

Não importa sua religião, nacionalidade ou em que acredita, o Natal pode sempre ser especial.

Mais do que uma data cristã de muito significado, o Natal é um período mágico, em que as pessoas estão mais dispostas a se abrir, a esquecer todos os problemas que nos assombram o ano todo e se doar. Abraçar, presentear (com significado é claro), interagir, cozinhar, passar tempo com a família, descansar e agradecer!

Sim, utilize esse período para ver todas as coisas boas que existem em sua vida, tudo o que você e sua família conquistaram, tudo o que vocês tem, tudo o que sentem juntos.

Independente de crise, de ter conseguido ou não seus objetivos esse ano, existem grandes feitos e belezas em nossas vidas que muitas vezes não conseguimos enxergar em datas normais. Por isso, use essa data para refletir, agradecer e viver intensamente.

Para mim, a beleza do Natal é a alegria, estar junto de quem se ama, dividir, compartilhar, por menos que a gente tenha. Afinal, ver o sorriso no rosto do outro é MUITO melhor do que qualquer coisa, pelo menos é assim que me sinto.

Também amo as luzes, o brilho e o ambiente “sonhos” que é criado, muita gente critica isso e diz que é hipocrisia, mas eu acho que trazer beleza e magia para as pessoas é fundamental para estimular os sonhos e aquela sensação de que basta crer, os sonhos são lindos e acontecem. 

O Natal em minha casa é bem simples, as mesmas pessoas, as mesmas comidas, os mesmos rituais, mas é tão gostoso, a comida é tão simples e especial ao mesmo tempo. Estar com meus primos, tios, pais e irmãos me dá sempre muita paz e a sensação de que eu vou ter para sempre um porto seguro que vai me acolher independente do qualquer caos que possa estar lá fora. E desejo isso a todo mundo, pois não existe sensação melhor.

39-64-ideias-de-decoracao-de-natal-pelo-mundo

Desejo a todas as leitoras, que me acompanham todos os dias, ou as que passam por aqui de vez em quando, ou para você que acabou de me conhecer um FELIZ NATAL, repleto de amor, entrega, carinho, comidas gostosas, presentes ( pq não?)  muita muita muita família! Que o espírito do amor posa estar presente no coração de cada e dar aquela sensação de que tudo é possível, de que existe muita paz nesse mundo e que um dia todos os dias poderão ser como o Natal!

Feliz Natal!!!!!!!

ps: faz muito tempo que não uso uma foto autoral no blog, mas eu ameiii essa dos Goldens, pq estar com a Bella para mim me traz o mesmo sentimento de paz e amor que o Natal traz, então achei essa foto sensacional. Se alguém souber os créditos, me avisem.